quinta-feira, 12 de julho de 2012


RESTAURAÇÃO DA TORRE DOS CEM        
A TORRE DA FRUTIFICAÇÃO                      
Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai lhes conceda o que pedirem em meu nome. João 15:16
Quem está “plantado” em Deus e em Sua Palavra quebra o ciclo da esterilidade e dá frutos em todas as áreas da sua vida!        
É como árvore plantada à beira de águas correntes: Dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que ele faz prospera! Salmos 1:3
Tem gente que não se “planta”, não cria raízes espirituais e ministeriais. Você não vê “frutos” de paz, alegria, autoridade na vida de quem não se decide a ser plantação do Senhor!
Então todo o seu povo será justo, e possuirá a terra para sempre. Ele é o renovo que plantei, obra das minhas mãos, para manifestação da minha glória. Isaías 60:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário