quinta-feira, 11 de outubro de 2012


RESTAURAÇÃO DA PORTA DO PASSADO

A PORTA PARA O FUTURO DE DEUS             
"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro". Jeremias 29:11
Deus está fechando a porta do passado e abrindo a porta do teu futuro! A benção bate à porta, mas ela não gira a maçaneta, quem abre a porta para a mudança é você! Creia e tome posse desta Palavra!
Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo. Apocalipse 3:20  
Deus quer entrar na tua vida não para destruir a tua história, mas para reescrevê-la! Enquanto o Diabo te acusa dos teus fracassos no passado, Jesus está à porta do teu coração desejando a oportunidade de te dar um futuro de vitórias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário